O presidente Jair Bolsonaro (PSL), que está em Israel para agenda oficial foi às lágrimas na manhã desta segunda-feira (1) ao receber as bênçãos de um padre paraibano. Durante a bênção feita pelo padre George Batista, da comunidade Filhos da Misericórdia, Bolsonaro não aguentou a oração coletiva do grupo liderado pelo religioso, que se aglomeraram no salão onde ele se encontrava e, chegou a colocar as mãos no rosto para enxugar as lágrimas.
Durante o momento da bênção, o religioso fazia uma oração para abençoar o presidente quando o grupo começou a entoar o canto cristão: “O presidente já foi abençoado porque o senhor já derramou o seu amor. Derrama senhor, derrama sobre ele o seu amor”, cantaram.
O grupo Católico, está em excursão religiosa, acompanhados pelo religioso que guia os fiéis pelas terras de Israel, país em que o presidente Jair Bolsonaro se encontra em agenda oficial.
O líder político está visitando também hoje o Muro das Lamentações, em Jerusalém, ao lado do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu.