O homem que assassinou sua esposa e depois tirou a própria vida em um motel na noite desta segunda-feira (15) havia enviado mensagens através de aplicativo para seu irmão durante o ato criminoso.
Ele relatou ao irmão que havia matado Dayse e que iria cometer suicídio.
O irmão perguntou onde ele estava e Aderlon informou que “estou no parque motel suíte 24 agora não tem mais jeito”. O irmão ainda questiona com quem Aderlon está e o funcionário público responde somente “revólver”.
Os corpos de Aderlon e da esposa foram encontrados dentro do quarto pela polícia. O irmão informou ainda à polícia que Aderlon se despediu da mãe com um abraço.
A delegada Nercília Dantas detalhou que Aderlon teria utilizado um revólver calibre 38 para tirar a vida de Dayse Ariceia da Silva Alves. Em seguida, ele teria deitado ao lado do corpo da esposa e atirado em sua própria boca. Dayse era secretária de Educação do município de Boa Vista.
O casal estaria separado a cerca de nove dias, mas não vivia na mesma casa há cerca de um ano. Eles deixam duas filhas, uma de oito e outra de 17 anos.
Com ClickPB