Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente das sobrinhas e tentar abusar da filha, no município de Bayeux, na Paraíba. Severino Gomes de Oliveira vinha abusando sexualmente das sobrinhas menores de idades há pelo menos oito anos, além de ter tentado abusar da filha, uma adolescente de 15 anos.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Bayeux.
Segundo a delegada Maria da Conceição Casado, da Deam de Bayeux, após denúncias do Conselho Tutelar no início do mês, a equipe começou a investigar a veracidade dos fatos.O último abuso teria acontecido na última quinta-feira, em uma das sobrinhas de 7 anos.
A menina foi levada para fazer os exames de praxe e ficou confirmado o abuso sexual. Ainda de acordo com a delegada, o suspeito colocava a criança no colo e praticava os atos libidinosos, enquanto a mãe da criança dava aulas de reforço escolar próximo à casa do suspeito.
Uma outra vítima de Severino seria a irmã da primeira. Ela tem 17 anos, mas começou a ser abusada pelo suspeito quando tinha apenas 9 anos de idade. Durante três anos Severino abusou da adolescente.
Além disso, pesa contra o suspeito a tentativa de estupro da própria filha, fato que teria acontecido no final do ano passado.
A esposa do suspeito informou que ficou surpresa com a prisão do marido, pois afirmou que não desconfiava de nada e ficou sabendo dos fatos apenas quando houve a denúncia do Conselho Tutelar à Delegacia da Mulher de Bayeux.