Uma faixa da avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa, precisou ser interditada na manhã desta segunda-feira (17) após o asfalto ter cedido e uma cratera ter aberto no meio do asfalto. De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a galeria pluvial do local cedeu e provocou a abertura do buraco.
A interdição da via acontece no sentido que vai do Bairro ao Centro, na altura da Subestação da Energisa. Até o momento não há informações sobre o conserto do trecho e normalização do tráfego no local.
Além desta interdição, outros quatro trechos também apresentam problemas no tráfego de veículos. No bairro dos Estados, o cruzamento entre as avenidas Maranhão e Pará continua interditado devido ao buraco no asfalto.
O deslizamento de terra na ladeira do Cabo Branco, o bairro está com um trecho interditado a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Acesso bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.
A ladeira em frente ao Paço dos Leões para o acesso ao bairro de Cabo Branco também está interditada devido ao mesmo deslizamento de terra.
Já na BR-230, no trecho que passa pelo bairro Castelo Branco, as duas faixas no sentido de João Pessoa a Cabedelo, estão interditadas para a retirada de uma bananeira no topo da barreira. O acesso está sendo feito pela avenida Dom Pedro II. O bloqueio permanece até o final do serviço.