O deputado estadual Branco Mendes confirmou em entrevista nesta terça-feira (04) a articulação para que o suplente Trócolli Junior assuma um assento na Assembleia Legislativa da Paraíba. Branco adiantou que está sendo debatida a possibilidade de pedir licença do cargo e a decisão deve ser tomada até o São João.
Branco Mendes detalhou que foi procurado por Trócolli. “Ele me fez esse apelo para que tenha oportunidade de assumir o mandato na Assembleia. Mas eu ainda estou na fase de conversação”, afirmou o deputado.
Ele ainda disse que nesta segunda-feira se reuniu com o governador João Azevêdo, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, e o suplente Trócolli Junior para debater a questão, mas ainda não há nada concreto sobre o caso.
“Eu acho que até o final do mês nós estamos nesses estudos de eu pensar em facilitar a vinda do deputado Trócolli a assumir o mandato”, afirmou Branco Mendes concluindo ainda crer que “até o São João a gente chegue a um denominador para a concretização desse ato”.
Branco antecipou que caso seja acertada a situação, “eu prefiro tirar uma licença sem vencimento porque nos dias de hoje não dá para estar brincando de licença”.
Com Click PB