Um jovem de 23 anos identificado como sendo Lucas Ricarte Lopes foi preso nessa quarta-feira (5)com 400 pulseiras/ingresso falsificadas do show do cantor sertanejo Eduardo Costa, que se apresentará na terra das redes no próximo dia 15 deste mês.
Segundo o delegado Anderson Fontes, os policiais civis receberam uma denúncia anônima de que um jovem estaria comercializando pulseiras de acesso ao show e a origem das mesmas era duvidosa. Em uma ação de inteligência os policiais flagraram Lucas Ricarte comercializando as pulseiras.
“O jovem de 23 anos, natural da cidade de Lucrécia-RN, mas residente em São Bento, confessou ter encomendado as réplicas das pulseiras na cidade de Natal-RN, o mesmo foi autuado pelos crimes de falsificação de documento particular e estelionato, e ficará a disposição da Justiça no Presídio de Catolé do Rocha”, explicou o delegado.
O delegado disse ainda “que como a ação que resultou na apreensão do material ocorreu logo em seguida do recebimento da denúncia, os danos e prejuízos causados à produção do evento e a população não serão tão grandes, e aos que adquiriram a pulseira devem procurar a delegacia para registro de ocorrência policial”, falou.