A Polícia Militar intensificou as ações com a chegada do feriadão e prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas que estavam com maconha e crack, no município do Conde, Litoral Sul do estado. Um dos suspeitos já tinha passagem pela Polícia pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Os dois suspeitos, que têm idade na faixa dos 20 anos, foram localizados pelos policiais da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) durante a intensificação de rondas e abordagens. “Eles estavam nas proximidades de um bar, no loteamento Nossa Senhora das Neves, quando foram abordados e com eles foram encontradas pequenas quantidades de substância análoga à maconha”, explicou o tenente Alexandre Cordeiro, que comandou a prisão. Na casa de um dos suspeitos, a PM localizou o resto dos entorpecentes.
“O resultando foi a apreensão de cerca de dois quilos de maconha, 50 papelotes com a mesma droga, 20 pedras de crack, além de balança de precisão, dinheiro e materiais para embalagem dos entorpecentes”, disse o oficial. A dupla foi encaminhada para a delegacia da cidade de Alhandra, para os procedimentos cabíveis.