Ao menos três homicídios foram registrados no intervalo de uma hora em João Pessoa no início da noite deste sábado na Grande João Pessoa. Os casos aconteceram no bairro do Rangel e Muçumagro em João Pessoa e na cidade de Santa Rita.
Em Tibiri, onde houve a primeira ocorrência. Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na saída de uma festa. De acordo com a polícia, a vítima foi morta após ter sido atingida por vários tiros, efetuados por dois homens que chegaram de moto. O jovem teria chegado a conversar com os algozes antes de ser morto.
No local, testemunhas afirmaram que o jovem trabalhava com consertos de aparelho celular, mas que também fazia empréstimos de dinheiro, uma prática conhecida como agiotagem.
O segundo registro aconteceu no bairro de Muçumagro, na Zona Sul da capital. O filho de um agente de polícia foi morto e seu amigo baleado por dois homens em uma motocicleta.
O terceiro caso aconteceu no bairro do Rangel, na região central de João Pessoa. Um jovem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na Rua Souza Rangel, uma das principais do bairro. Equipes do Samu foram acionadas, mas, ao chegar no local apenas constataram o óbito.
Paraiba.com