A Polícia Militar apreendeu 80 quilos de maconha e mais de 800 gramas de crack, no fim da noite dessa terça-feira (9), em uma ação realizada no residencial Nenzinha Cunha Lima, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Os policiais confirmaram a presença da droga no local, após sentirem ‘odor de maconha’ vindo de um dos apartamentos.
A Força Tática do 2º Batalhão fazia rondas na localidade quando duas pessoas informaram que estavam sentindo ‘odor de maconha’ vindo do local. Os policiais passaram a fazer buscas e confirmaram que o odor estava saindo do apartamento 304, que estava com as portas abertas – com aparência de ter sido abandonado a poucos instantes, depois que os suspeitos possivelmente perceberam a presença da PM fazendo incursão para encontrar a droga. Toda a maconha e o crack foram apreendidos em um dos quartos do apartamento.
Os policiais levantaram informações de que o local, usado como ponto de armazenamento do tráfico, era movimentado por dois suspeitos, que estão sendo procurados.
A droga foi levada para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.