Um segundo suspeito de ter participado de um arrastão em um supermercado, no bairro Catolé, em Campina Grande foi preso nesta sexta-feira (12). O crime ocorreu na quinta-feira (11) e foi flagrado por câmeras de segurança que mostra a ação. Um suspeito já havia sido preso na hora do crime. A Polícia Civil ainda está em busca de um adolescente também apontado por envolvimento.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o segundo suspeito é um homem de 21 anos. Com ela, a Polícia Civil encontrou a motocicleta usada no crime e também alguns objetos levados das vítimas. O primeiro homem foi preso ainda na quinta-feira, quando tentava fugir do local a pé.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem de 21 anos de idade confessou a participação no crime e disse que o outro envolvido é um adolescente de 17 anos que está sendo procurado.
O assalto aconteceu nesta quinta-feira, por volta das 18h30. De acordo com informações da polícia, os suspeitos renderam as pessoas que estavam na frente, as colocaram para dentro e fecharam as portas do supermercado para realizar o arrastão.
De início, os suspeitos foram pegar o dinheiro que estavam nos caixas e depois os homens começaram a roubar todos os clientes e funcionários que estavam na loja. Das vítimas foram roubados dinheiro, relógios, celulares e joias.
Instantes depois, na fuga, o trio percebeu a presença de um homem que estava em uma obra e começaram a atirar. Este homem era um policial militar à paisana. Dois dos suspeitos subiram em uma moto e fugiram, já o outro tentou fugir a pé, mas foi perseguido e preso pela PM.