Um homem de 28 anos de idade faleceu na madrugada deste domingo (11) em Campina Grande após sofrer um acidente de moto e cair dentro de um canal. Identificado como Felipe, ele era profissional de Educação Física e trabalhava em academias da cidade.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem perdeu o controle da motocicleta que pilotava quando passava por uma curva e acabou caindo dentro do canal. O acidente aconteceu nas proximidades do cruzamento entre a Avenida Canal e a Rua Quebra-Quilos, no bairro José Pinheiro.
Alguns motoristas que passavam pelo local ainda tentaram socorrer o motociclista e resgatá-lo da água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O profissional de Educação Física chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. Ele recebeu atendimento de urgência, mas acabou não resistindo.
O corpo de Felipe foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para que fossem feitos exames que identifiquem a causa de sua morte. Ele tinha uma fratura aparente no braço esquerdo, mas existe a suspeita de que ele possa ter se afogado.
Segundo testemunhas, o profissional de educação física havia saído de um estabelecimento no bairro Alto Branco e seguia para sua casa, no bairro Catolé.