O deputado estadual Felipe Leitão (DEM), vice-líder do G11, bloco governista que atua na Assembleia Legislativa com certa independência do poder Executivo, esteve em nome dos demais dez deputados que integram o grupo ao qual faz parte reunido, nesta sexta-feira (16), com o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros. Na pauta, denúncias dos servidores que atuam no Complexo Hospitalar Clementino Fraga.
As queixas recaem sobre a diretora do hospital, Thaís Maíra Matos, que, segundo os servidores, estariam sendo alvo de perseguições, maus tratos, assédios, entre outras práticas de coação que destoam da boa prática à gestão administrativa, seja ela na esfera pública ou privada.
Felipe Leitão, durante a audiência com Geraldo Medeiros, cujo encontro ocorreu na Secretaria de Saúde do Estado, informou ao chefe da pasta que o G11 foi procurado por servidores do Clementino Fraga, solicitando ajuda dos parlamentares do bloco para investigar e, caso constatado os desmandos na unidade hospitalar, que sejam realizadas adequações.
“Estive com o secretário Geraldo Medeiros na manhã de hoje. Levei ao seu conhecimento todas as denúncias relatadas pelos servidores ao nosso bloco [G11]. Ele assumiu o compromisso de realizar uma averiguação minuciosa, e tomar as providências cabíveis se for o caso. Doutor Geraldo Medeiros é a pessoa certa no lugar certo”, relatou Leitão.
Assessoria