Quatro pessoas de uma mesma família foram baleadas durante uma tentativa de homicídio no Distrito de Salema, em Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, nessa quarta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, o alvo seria o ex-presidiário Severino Fernandes Nascimento da Silva, 29, que estava na residência no momento do crime. Ele foi um dos baleados e morreu.
Conforme a polícia, três homens encapuzados invadiram a residência das vítimas por trás da casa e começaram a atirar. “Pelo que colhemos no local, o alvo seria o Severino, mas como estava toda a família junto, acabaram sendo baleados”, disse o Cabo Rodrigo Pessoa.
Duas equipes do Samu e uma viatura do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro das vítimas para hospitais da região e Trauma, na Capital. Severino foi alvejado na cabeça e morreu durante atendimento médico. As outras três vítimas, o irmão dele Lenilson Fernandes Nascimento, 25, o pai Luís Graciano da Silva, 64, e a mãe Irenilde Fernandes Nascimento, 61, foram baleados pelo corpo.
A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Um adolescente foi apreendido no início da noite, suspeito de ter sido o mandante do homicídio.
Com PB Vale