O corpo do radialista Denisvaldo Mendes Pacheco, de 36 anos, foi encontrado com sinais de violência física no começo da noite dessa quinta-feira (28) em uma área de mata a 2km de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. As investigações apontam que o homem foi atraído ao local e morto a pauladas. Um suspeito foi preso.
O radialista estava desaparecido havia mais de 24 horas, moradores da região que passavam pela rodovia sentiram um forte odor e desconfiaram que poderia ser um corpo em decomposição.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso teve um relacionamento com a vítima e ela estaria o chantageando ameaçando revelar o caso amoroso. As ameaças teria sido pelas redes sociais.
O homem segue detido para prestar esclarecimento sobre o crime. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por motivação passional.
Denisvaldo morava sozinho em uma casa no bairro da Bela Vista, em Itaporanga. Negro e homossexual, o radialista começou sua trajetória na comunicação na extinta rádio Valle FM de Itaporanga e, mais recentemente, atuou na comunitária Boa Nova FM, onde fazia uma participação em um programa de forró interpretando a personagem “O coisa” onde sua voz anasalada chamava a atenção e divertia o público.