A polícia está investigando as causas da morte de uma criança de 2 anos que foi encontrada morta dentro de uma rede no município de Belém, no Brejo paraibano. O fato aconteceu no sábado (14) pela manhã.
De acordo com a polícia, a criança foi colocada na rede para dormir e depois de um tempo familiares perceberam que ela estava morta.
O corpo de Samara Tomaz Ferreira da Silva foi levado para o Núcleo de Medicina Odonto-Legal (Gemol).
Andrea, tia da criança, relatou que a menina vinha doente. “Há dois meses a menina foi encontrada desmaiada dentro da rede e pensamos que ela estava morta. Samara foi levada às presas para o hospital e precisou ser encaminhada para João pessoa”, disse acrescentando que foram feitos vários exames na menina e nada foi acusado.
Andrea afirmou ainda que a menina vinha doente desde o dia que voltou do atendimento realizado em João Pessoa. “Quando foi hoje a menina amanheceu morta dentro da rede e ninguém sabe o motivo”, frisou.
Os familiares acionaram a polícia para a realização dos procedimentos necessários no intuito de descobrir o que aconteceu. “Queremos tirar as conclusões da mãe, da família e da população para que não pensem outra coisa”, finalizou Andrea.