Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (1º) após um acidente envolvendo duas motocicletas, na BR-230, em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mulher seguia de carona com o filho em uma moto quando, ao entrar em um contorno da BR, colidiu com outra motocicleta.
O acidente aconteceu em um contorno que fica em frente ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Sousa. Conforme a PRF, a vítima voltava com o filho de uma academia localizada próximo à universidade. Ao entrar no contorno, uma funcionária terceirizada da instituição, que chegava no local para trabalhar, acabou colidindo com a moto em que estavam mãe e filho.
Após o acidente, a mulher que seguia em um dos veículos com o filho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima foi identificada como Tânia Gomes de Lima, de 48 anos. Já o filho dela e a mulher que conduzia a outra moto foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital Regional de Sousa.
Ainda conforme relato de testemunhas à PRF, o filho de Tânia Gomes teve apenas escoriações pelo corpo. Já a mulher que conduzia a outra moto envolvida no acidente teria sofrido algumas fraturas. O Hospital Regional de Sousa informou que as vítimas passaram por exames de raio-X e que o estado de saúde delas é estável.
Até as 9h desta terça-feira (1º), as informações da PRF são de que o corpo da mulher permanecia na rodovia e equipes do órgão estavam no local do acidente aguardando a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para remoção do corpo.
G1