Dois homens foram mortos e um ficou ferido após serem atingidos por vários tiros na madrugada deste domingo (03). De acordo com o delegado Paulo Josafá, o grupo estava bebendo em uma casa, em Várzea Nova, Santa Rita, quando desconhecidos chegaram atirando.
O único sobrevivente foi um homem de 36 anos que levou um tiro na região das nádegas, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas os outros dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A polícia investiga o caso e a principal linha de investigação é que o assassinato tenha sido motivado por dívida de drogas, porém não está descartado tratar-se também de um crime homofóbico.
O delegado explicou que os suspeitos arrombaram a grade de trás da casa e invadiram o local pela cozinha. O dono da casa, de 30 anos, foi atingido por pelo menos seis tiros. De acordo com familiares, ele era ex-presidiário e estaria devendo dinheiro para o tráfico.
A segunda vítima segue sem identificação e a única testemunha do crime foi o sobrevivente que tentou se esconder em um quarto, mas foi atingido. O delegado afirmou que não se sabe se o ferido foi poupado por falta de munição ou por outro motivo.
O ferido contou à polícia que as três vítimas são homossexuais e sempre se encontram para beber, porém apenas as investigações poderão elucidar a motivação do crime. A seccional de Santa Rita segue com o caso.
Paraiba.com