Um homem morreu e outro foi hospitalizado em estado grave neste sábado (14), após beberem veneno, em Matureia, município no Sertão da Paraíba.
Raimundo Costa Torres, empresário conhecido na cidade como Raimundo do Galeto, e João Paulo Leite Ferreira, motorista da prefeitura de Imaculada, ingeriram veneno juntos, dentro do estabelecimento comercial de Raimundo, que estava fechado na hora do ocorrido.
Amigos e parentes perceberam a ausência e procuraram pelos dois no estabelecimento de Raimundo. Eles chamaram e ficaram sem resposta, e então arrombaram a porta do estabelecimento.
Os dois homens foram encontrados no chão.
O motorista foi então hospitalizado em estado grave no Complexo Hospitalar Patoense. Raimundo morreu antes de ser socorrido.
Na manhã deste domingo (15), o motorista João Paulo apresentou sinais de melhora após os procedimentos de lavagem no hospital e deve receber alta ainda hoje.
O motorista João Paulo e um agente de saúde, no Complexo Hospitalar Patoense, após os procedimentos de lavagem. (Foto: Arquivo Pessoal)
A prefeitura de Matureia emitiu neste domingo (15) uma nota de pesar pela morte de Raimundo do Galeto.
A Prefeitura Municipal de Maturéia externa sua solidariedade aos amigos e familiares de Raimundo Costa Torres, conhecido como Raimundo do Galeto, que veio a falecer neste sábado (14). A Gestão Municipal também presta apoio aos familiares de João Paulo Leite Ferreira, ex-funcionário da Prefeitura de Maturéia, que se encontra internado no Hospital Regional da cidade de Patos.
A Prefeitura Municipal de Maturéia reforça seu compromisso em apoio aos familiares de Raimundo e João Paulo.