O motorista de um veículo morreu na manhã desta terça-feira (3), após perder controle do veículo e bater em um poste e muro de policlínica, no município de Cabedelo, na Paraíba. A vítima foi identificada como Durval Portela de Andrade Filho, de 38 anos e era diretor de informática da Secretaria de Educação de Cabedelo.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, a vítima seguia para o trabalho quando teria sofrido uma parada cardiorrespiratório o que fez com que ele perdesse o controle do veículo que subiu a calçada, bateu em um poste e invadiu o muro de uma policlínica.
Os funcionários da policlínica retiraram a vítima do veículo para realizar os primeiros socorros. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local, apenas constataram o óbito.
A esposa de Durval informou que o esposo tinha problema cardíacos e estava com consulta marcada de caráter de urgência com o cardiologista.
A perícia foi acionada e o corpo da vítima será encaminhado para Gemol para saber se Durval morreu por causa do impacto da batida ou pelo infarto.