Após ser citado em novo trecho que se tornou público da delação premiada da ex-secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, no âmbito da Operação Calvário, afirmando que o deputado Edmilson Soares havia recebido valores para repassar ao deputado Tião Gomes e demais deputados citados. O parlamentar emitiu nota negando a informação e colocou à disposição da justiça os sigilos bancário, telefônico e fiscal.
Nota do deputado Tião Gomes
Rechaço com veemência toda e qualquer citação inverídica que aponta recebimento de recursos ilegais por minha pessoa. Estou indignado, mas absolutamente tranquilo que a verdade será restabelecida. Em 40 anos de atuação na vida pública, tendo oito mandatos de deputado, nunca me envolvi em nenhum ato ilícito e meu patrimônio é condizente com minha realidade. Neste momento, coloco-me inteiramente à disposição da Justiça, mesmo sabendo que meu nome não está inserido entre os investigados.
Nunca tratei qualquer assunto sobre recursos com o deputado Edmilson Soares e tampouco autorizei que alguém tratasse ou recebesse valores em meu nome.
Coloco meu sigilo bancário, telefônico e fiscal à inteira disposição, reafirmando que nossas campanhas foram realizadas dentro da lei e feitas com dinheiro limpo tendo todas as contas aprovadas pela justiça eleitoral. Portanto, nada devemos e nada tememos. Confiamos na Justiça.
Tião Gomes
Deputado Estadual