Uma confusão entre dois homens deixou nove pessoas feridas em um tiroteio na madrugada desta segunda-feira (28), na Zona Rural da cidade de Remígio, Agreste da Paraíba.
Oito pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, uma delas, um homem de 33 anos, em estado grave com um tiro no abdômen. As outras sete pessoas tiveram ferimentos leves, principalmente nos membros superiores e inferiores. Não há informações de para onde foi encaminhada a 9ª vítima.
De acordo com o diretor técnico do Hospital de Campina Grande, Dr. Sebastião Viana, a vítima mais grave passou por uma cirurgia complexa de mais de duas horas e segue em estado grave, intubado e sedado.
Dos oito feridos, cinco já tiveram alta e duas continuam em observação, além do paciente em estado grave. Três das vítimas são adolescentes de 14, 16 e 17 anos.
Uma das vítimas, que levou um tiro no pé, confirmou que houve um desentendimento no local e afirmou que não tinha nada a ver com a situação.
A polícia investiga o caso.