Um homem suspeito de ter matado um jovem, de 23 anos, na cidade de Bonito de Santa Fé, sertão da Paraíba, foi preso na manhã deste sábado (31), pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho desenvolvido pela Delegacia Seccional de Cajazeiras, em ação conjunta com a Polícia Militar.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite de sexta-feira (30). Segundo informações do pai da vítima à polícia, o crime teria ocorrido por causa de uma dívida de entorpecentes no valor de R$ 600.
Conforme o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, diante das informações repassadas pelo pai da vítima, os policiais se deslocaram até a cidade de São José de Piranhas e localizaram um dos suspeitos.
“Na delegacia, duas testemunhas oculares do assassinato reconheceram o homem como sendo um dos autores, como também a motocicleta apreendida na residência de um segundo suspeito, que foi utilizada na ação delituosa”, informou o delegado.
Com o suspeito foram apreendidos quase 2 kg se maconha e munições. Já o segundo suspeito, conseguiu fugir da residência onde estava no conjunto Zuza Holanda. A polícia ainda encontrou na residência uma moto, substância entorpecente do tipo maconha e material para embalagem.
“A integração entre as Polícias Civil e Militar, bem como o profissionalismo e a dedicação dos policiais que estavam na ocorrência foram cruciais para a rápida elucidação do caso”, disse o Delegado Seccional Glauber Fontes.