A ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para agradecer as inúmeras mensagens de apoio que recebeu desde que revelou os casos de agressão que sofreu do músico paraibano.
Ela destacou que está segura, junto a sua filha de nove meses, e que não irá se calar. “Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, resumiu.
Pamella ressaltou ainda que espera que o seu agora ex-marido pague pelo que fez. “Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o jeito dele, era esse o temperamento dele e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar a ser submissa! Não se calem!”, disse.
Assim que os vídeos foram divulgados nas redes, as agressões do músico paraibano contra sua então mulher têm feito vários artistas se pronunciarem em repúdio ao caso e à violência doméstica. No início da tarde de hoje, mais denúncias de agressões do DJ Ivis contra músicos e seguranças também têm surgido e causado ainda mais revolta entre os internautas.