Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (1º), no bairro do Rangel, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Diogo Juvino, de 18 anos de idade.
Seguno informações de testemunhas, a vítima estava na rua quando foi surpreendido com quatro tiros, que atingiram a parte frontal do rosto. Dois dos tiros atingiram a testa, um a cabeça e outro o pescoço.
A polícia coletou com populares que um carro branco teria chegado de repente com quatro ocupantes. As testemunhas disseram que eles já chegaram na Rua Rangel Travassos já atirando e fugiram logo em seguida.
Esses populares resgataram o rapaz e o colocaram em um carro particular. Ele foi levado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, onde chegou a dar entrada, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Segundo a Polícia Militar, Diogo teria sido preso na semana passada por tráfico de drogas, mas acabou sendo liberado durante a audiência de Custódia. Também há a informação de que, anteriormente, ele já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo.
Com T5