A ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou no cumprimento dos mandados de prisão de dois homicidas nesta segunda-feira (16), na cidade de João Pessoa. Os mandados foram expedidos pelo Plantão Judiciário da 1ª Vara Mista de Santa Rita.
O homicídio ocorreu no último dia 13 no bairro do Rangel (Varjão), na residência da vítima. Os homens presos, sendo um de 22 e outro de 21 anos, estavam em suas residências quando foram capturados pelos policiais, ocasião em que foi dado cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Justiça.
O homicídio do dia 13 ocorreu por volta das 15h00 e teve como vítima Arthur Bento Barbosa, que foi morto com 11 tiros na frente da companheira e do filho de dois anos de idade.
“O crime se deu em razão de um desentendimento por causa da negociação de um celular supostamente de origem ilícita”, esclareceu o Delegado Giovani Giacomelli.
“Os suspeitos foram identificados como autores dos disparos e tiveram suas prisões preventivas representadas e decretadas pela Justiça no dia seguinte ao fato e os mandados expedidos foram cumpridos na manhã de hoje. Os presos encontram-se recolhidos na Carceragem da Central de Polícia”, concluiu.