O carro da Arquidiocese da Paraíba, que foi roubado após o pároco da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, o monsenhor Robson Bezerra de Melo, ter sido feito de refém em assalto em João Pessoa, já foi recuperado. A informação foi dada nesta quinta-feira (30).
O assalto aconteceu na última segunda-feira (27), em sua residência, no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. O local foi invadido por cinco homens armados que fizeram o vigário, seu irmão e sua mãe reféns.
De acordo com a Arquidiocese da Paraíba, o religioso estava acompanhando de sua mãe, um irmão e o caseiro. “Apesar do susto e dos momentos vividos, todos estão bem, sem ferimentos, sem sequelas graves do acontecido”, repassou ao ClickPB.
Dos itens roubados, o veículo, que é propriedade da Arquidiocese e tem seguro total, já foi recuperado. As polícias já estão à frente do caso. Segundo a Arquidiocese, o monsenhor Robson Bezerra agradeceu as orações, a preocupação de todos e prefere não se pronunciar sobre o assunto.