O homem flagrado com uma arma e fazendo ameaças no protesto dos motoboys na noite dessa terça-feira (21), em Manaíra, foi identificado como sendo um cabo da Polícia Militar, lotado no 1º Batalhão.
De acordo com o major Luiz Antônio, comandante do BEPMotos, o PM seguia no carro com a esposa e a filha recém nascida e se deparou com a manifestação.
Ele disse que não sabia da manifestação e imaginou tratar-se de uma emboscada. Todo o relato foi passado à Corregedoria e foi feito o devido registro da ocorrência junto à delegacia.
Já o corregedor da PM, coronel Gerônimo disse que ainda hoje receberá o relatório para analisar e determinar as providências a serem tomadas. Ele se colocou à disposição para receber também os motoboys envolvidos e reiterou que a situação foi contornada no local com ambas as partes se dando por satisfeitas.
O motoboy Jarbas Antônio, que discutiu com o cabo, disse que estava na manifestação quando o policial apareceu agressivo, já com a arma na mão. Ele agradeceu o fato de policiais do BEPMotos aparecerem na hora para conter a situação.
Jarbas afirmou que pretende representar contra o cabo e que o objetivo da manifestação era apenas cobrar a prisão do acusado de matar o motoboy Kelton Marques.
Com Mais PB