A jovem transexual Renata Cavalcante, de 16 anos, que estava desaparecida desde a noite do último sábado (16) foi encontrada morta nesta terça-feira (19), nas proximidades do município de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos, segundo informações do site Patos Online.
A Polícia Militar confirmou o fato e deu detalhes sobre o paradeiro do corpo que foi encontrado próximo ao estabelecimento conhecido por “Bar do Papelão”, na estrada que dá acesso a cidade de São José de Espinharas.
Viaturas se dirigiram ao local e isolaram a área. Os familiares foram avisados e já se dirigiram até o local para identificar o corpo.
A jovem estava desaparecida desde a noite do último sábado, dia 16 de abril, após sair para uma festa aqui na cidade de Patos. Por volta das 19h00min do referido dia ela saiu de casa e disse que se encontraria com com amigos e iria para a festa da banda Calcinha Preta, que estava sendo realizada no Terreiro do Forró, sendo esse o último contato que ela teve com os familiares.
Ela residia no bairro Jardim Lacerda, em Patos, e costumava retornar para casa após os eventos que participava. A família recebeu uma informação de que a mesma foi vista entrando em um carro vermelho nas imediações das Lojas Americanas.