Dois assaltantes foram assassinados minutos depois de invadir a casa de uma família no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (20) e a invasão por registrada pelo circuito de câmera de uma casa vizinha. No vídeo é possível quando o trio chega e entrar na residência onde estavam uma mulher fazendo a janta e o filho. Os bandidos queriam dinheiro, mas como não encontraram fugiram com alguns objetos e o carro da família.
VEJA VÍDEo
As vítimas informaram que os três estavam armados. Numa rua próxima do assalto, moradores ouviram tiros e quando a polícia chegou encontrou dois mortos. Um terceiro, 24 anos, teria ficado ferido e levado para o hospital onde está em estado grave até a manhã desta quinta-feira (21).
Segundo o perito do IPC, Ademar Roberto, os tiros que mataram os dois que estavam no banco dianteiro vieram de trás pra frente, o que reforça a tese de que o terceiro ferido teria matado os dois haja vista que o assalto teria sido a casa errada. A perícia também encontrou tiros feitos de dentro para fora do veículo, o que reforça também que houve revide de um dos ocupantes do banco dianteiro.
A Polícia Civil vai investigar o caso, entretanto, incialmente, a delegada plantonista de Homicídios, Josenice Andrade, ainda não é preciso afirmar que houve confusão entre eles, que gerou na morte da dois. Um dos mortos foi identificado como João Carlos Camilo Leite, de 21 anos.