A Delegacia de Crime contra a Infância e Juventude de João Pessoa vai investigar um possível caso de abuso sexual contra uma menina de 2 anos. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (25), pela delegacia ocorreu no condomínio residencial Vista Alegre. É que uma mãe de 18 anos pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar para socorrer a filha, que apresentava convulsão.
A criança foi levada para o Hospital Infantil do Valentina onde lá um médico desconfiou de que a menina estaria dopada e com sinais de violência sexual. A PM deteve três pessoas e todas foram para a delegacia. Lá, a mãe qualquer tipo de abuso, se disse surpresa e pediu exames na filha. A criança segue internada na UTI do hospital. As pessoas foram ouvidas pela delegada Desiree Vasconcelos e liberadas.
A delegada Joana D´arc já adiantou que a delegacia solicitou exames sexológicos e toxicólogo na criança. O caso segue sendo investigado. “Nada foi descartado. Vamos trabalhar minuciosamente nesse caso”, disse Joana D ´arc.