Um homem de 37 anos foi preso suspeito de tentar furtar vários quilos de carnes nobres e outros itens de um hipermercado no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na segunda-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido pelos seguranças do estabelecimento, após ser flagrado pelas câmeras de monitoramento do hipermercado.
Conforme a Polícia Civil, o gerente do estabelecimento percebeu, no final da tarde, o homem colocando produtos dentro de uma bolsa e, em seguida, tentando sair do hipermercado sem pagar pelas compras. Na área externa, ele foi abordado pelos seguranças, que identificaram que se tratava de peças de carne e outros itens.
O homem foi detido pelos seguranças, que acionaram a Polícia Militar. O suspeito e um representante do hipermercado foram até à Central de Polícia Civil de João Pessoa para prestar depoimentos. As peças de maminha, salame, arroz e sobrecoxa de frango, avaliados em cerca de R$ 300, foram devolvidos ao hipermercado.
Na Central de Polícia Civil, o suspeito foi ouvido. Ele alegou ser morador do bairro de Mangabeira, que tinha 11 filhos e estava desempregado, devendo pensão e sem dinheiro. A polícia estipulou uma fiança para a liberação, mas como o homem não tinha dinheiro, foi levado para a carceragem da Central. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (12).