O Partido dos Trabalhadores realizou um ato, nesta terça-feira (2),em Campina Grande, no Agreste paraibano. O evento, que ocorreu no Parque do Povo, contou com as presenças do ex-presidente Lula, de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), candidato ao Governo da Paraíba, do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), candidato ao senador, além de lideranças como a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann e o senador Randolfe Rodrigues (Rede).
Nos discursos, ocorreram muitas críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato a reeleição.
“A sua presença entre nós nos contagia, traz a esperança, a fé e a certeza e estamos a poucos meses de refazer tudo aquilo que foi destruído em nosso país”, disse Veneziano Vital do Rêgo.
O ex-governador Ricardo Coutinho, candidato a senador pela Paraíba, colou o nome de Veneziano e o dele ao Lula.
“Veneziano é o homem escolhido por nós e por Lula para governar a Paraíba. Eu vou representar a Paraíba no Senado e farei um grande mandato. Vamos implantar o programa do presidente lula com afinco e determinação”, exclamou.
A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, destacou a experiência de Lula e Alckmin como “melhores opções” ofertadas ao país. Ela também conclamou a militância a trabalhar para poder vencer a eleição no primeiro turno.
“A hora que Lula sentar naquela cadeira ele sabe o que fazer e como agir em beneficio do povo brasileiro. Essa liderança de Lula somada com Geraldo Alckmin que foi quatro vezes governador de São Paulo e tem experiência administrativa e com a frente ampla de partido é o que estamos oferecendo ao Brasil, o que há de melhor”, pontuou.