Foi sepultado na tarde deste domingo (28), em João Pessoa, o corpo de Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, que morreu atropelada na Avenida Cruz das Armas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (27) e foi causado por um motorista com sinais de embriaguez. O velório da vítima ocorreu em uma igreja evangélica, no bairro Cruz das Armas. Parentes e amigos de Ednalda estiveram presentes e prestaram as últimas homenagens.
O marido da vítima, que estava com ela no momento do atropelamento, também foi atingido pelo veículo. Ele segue internado no Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.
Ednalda e o marido caminhavam na calçada quando foram atingidos. A mulher trabalhava em um supermercado de João Pessoa e estava a caminho do ponto de ônibus quando o acidente aconteceu.
O motorista que dirigia o carro que atropelou o casal passou por audiência de custódia e permanece detido. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, subiu a calçada, bateu no casal e colidiu com a grade de uma loja. O carro também chegou a capotar.
com T5