Um homem de 31 anos, identificado como Antonio Adailton de Lima, foi encontrado morto em casa, enrolado em um lençol, na tarde desta segunda-feira (29), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ele trabalhava em uma farmácia e morava sozinho no bairro Heitel Santiago.
Conforme a delegada Andréa Melo, Antonio estava sem contato com a família desde a tarde do sábado (27), quando almoçou com a mãe. Na tarde desta segunda-feira (29), dos irmãos dele foi procurá-lo em casa, chamou, mas ninguém atendeu, então decidiu pular o muro. Quando entrou na casa, encontrou a vítima no chão, enrolado em um lençol, com muito sangue.
A delegada informou que ainda não há confirmação sobre qual arma foi utilizada no crime, mas acredita ter sido arma branca. Uma motocicleta que pertencia à vítima foi levada.
Familiares de Antonio informaram que ele era muito reservado e não tinha inimigos. Ainda segundo Andrea Melo, nenhum suspeito foi identificado e ainda não há uma linha de investigação consolidada.
A partir da tarde desta terça-feira (30), a Polícia Civil deve ouvir familiares, analisar o celular da vítima e cumprir outras diligências para solucionar o caso.