Uma mulher denunciou que foi estuprada e torturada após sair de uma festa na cidade de Itatuba, no Agreste da Paraíba. O fato ocorreu no fim de semana, mas só veio à tona nesta terça-feira (23). De acordo com o delegado Danilo Orengo, titular da Polícia Civil em Itabaiana, um dos suspeitos abusou da mulher ainda em Itatuba.
“Quando a mulher voltava para o Ingá, a dupla armada parou e ordenou que ela subisse na moto. Foi quando ela foi estuprada mais uma vez e torturada. A tortura foi tão forte que ela perdeu dentes. Tentaram atear fogo nela”, disse o delegado.
Em um vídeo gravado quando a vítima foi encontrada, a mulher disse que os criminosos jogaram gasolina nela. A Polícia Civil agiu rápido e conseguiu prender um – que era conhecido da mulher – e logo em seguida prendeu o segundo.
Os dois já estão presos preventivamente e vão responder por estupro e tentativa de feminicídio. Os dois já tinham passagem pela polícia, sendo um já tinha sido preso por roubo e o outro por tentativa de homicídio.