Após a divulgação da prisão de José Dumont e a implicação dos crimes em que o ator é acusado, a TV Globo tomou uma decisão de desligar o ator do elenco de “Todas as Flores”, novela que está sendo produzida para a Globoplay.
O contrato feito por obra específica para a novela foi encerrado e em nota, a emissora justificou que a “suspeição de pedofilia é grave”, segundo informações do Notícias da TV, do UOL.
O texto ainda ressaltou que “a suspeição de pedofilia é grave” e “nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação.”
Na história, José Dumont interpretaria Galo um explorador de crianças que pedem esmola na rua. Descrito como assassino e ladrão, o personagem também participaria como receptador no esquema de tráfico humano gerenciado pela vilã Zoé, interpretada por Regina Casé.
Ele iniciou Zoé na arte da malandragem, num misto de tutor e amante. A jovem aluna posteriormente se mostraria mais sagaz e competente que o próprio professor, fazendo de Galo seu servo apaixonado. Ele também guarda segredos na história que só a vilã conhece.