Um agente de limpeza foi baleado e morto na tarde deste sábado (15), nas proximidades da Praça da Bandeira, no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que não teve nome e idade divulgada, estava trabalhando quando três homens o abordaram, confundindo ele com um membro de uma facção rival.
A vítima, que foi abordada nas imediações do Jardim Mangueira, se dirigiu em direção à Praça da Bandeira, quando foi perseguido pelo grupo e novamente abordado sobre a vítima ser membro de uma facção rival.
De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos chegou a roubar o aparelho celular da vítima, que tentou correr, mas logo em seguida foi baleado com diversos tiros de arma de fogo e morreu ainda no local. O crime ocorreu por volta das 16h.
No início da noite deste sábado, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de praticar o crime contra o agente de limpeza, que foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa. A Polícia Civil investiga o caso para localizar outros suspeitos de participarem do crime.