Um show com os cantores Nattanzinho e Xand Avião terminou em tiroteio, morte e vários feridos na cidade de Floriano, no interior do Piauí. O primeiro estava prestes a entrar no palco e dar início à sua apresentação, até que o tiroteio começou.
Em vídeos nas redes sociais, é possível ver Nattanzinho e integrantes da sua banda deitados no camarim para não serem atingidos pelos disparos. O público não ficou no local e correu para fora do Comércio Esporte Clube, local do evento.
Nessa confusão, um homem, Wellington Lira, de 30 anos, morreu por conta dos tiros, assim como outras pessoas feridas pelos disparos. Além disso, devido à correria, outros ficaram machucados na tentativa de fugir do local. Enquanto isso, os artistas não se feriram.
“Graças a Deus tudo bem aqui, estou no hotel, consegui sair de lá, um cara sacou arma, não sei o que aconteceu, ouvi muito tiro, loucura, Xand tinha acabado de tocar, eu seria o próximo… ‘Tô com o coração apertado, não sei o que pode ter acontecido, vou esperar…”, disse Nattanzinho.
Por volta das 2h da manhã, a Polícia chegou e isolou o local, para que pudesse começar as investigações. O comandante revelou que o homem morto era suspeito de um homicídio e chegou a ser preso também por tráfico de drogas.
Quanto às vítimas, elas tiveram feridas no pescoço, fígado, braço e pernas, mas não correm nenhum risco de saúde e já estão hospitalizadas.