Um idoso de 63 anos foi vítima de latrocínio na noite da quinta-feira (1º), no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima voltava para casa quando foi surpreendida por pessoas em um carro, que atiraram uma vez contra ele, antes de fugir levando o veículo. Imagens de câmeras de segurança da rua flagraram a vítima sendo seguida pelo carro dos suspeitos.
O crime foi registrado por volta das 23h, na Rua Bartira. Segundo a polícia, a vítima havia saído de uma pizzaria de uma pessoa da família, em uma caminhonete, e ao voltar para casa foi seguido pelos suspeitos em um carro escuro.
No momento em que o idoso parou na frente de casa, os suspeitos anunciaram o assalto e pediram o celular dele. A polícia diz que a vítima entregou um modelo de celular antigo e os homens jogaram o aparelho nele, o puxaram do veículo e atiraram. Em seguida, eles entraram na caminhonete da vítima e fugiram.
O idoso chegou a ser socorrido por um carro particular e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, ainda na noite da quinta-feira, porém não resistiu ao ferimento e morreu no início da madrugada desta sexta-feira (2).
Até às 7h50, os suspeitos não haviam sido identificados ou presos, mas o carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro do Ernani Sátiro, próximo à BR-230.