A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e a Juventude (DCCIJ) de Campina Grande, prendeu em flagrante um homem de 22 anos de idade, suspeito de ter invadido a residência de uma adolescente de 17 anos e estuprada a menina. O crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira (5), no bairro de Santa Rosa.
A vítima estava em casa, com sua bebê, por volta das 6h. O investigado esperou o companheiro da vítima sair para o trabalho e entrou na residência. Ele foi até a cama da adolescente, com uma faca e, ameaçando a menina de morte caso ela gritasse, consumou o ato sexual. Ele fugiu roubando um aparelho de TV e um telefone celular da casa.
A adolescente procurou a Polícia Civil para registrar a denúncia, e os investigadores saíram à procura do suspeito. Os policiais conseguiram localizar o investigado ainda no bairro de Santa Rosa, com o aparelho de TV. Na delegacia, ele acabou confessando o crime.
De acordo com informações apuradas pelos policiais, o estuprador confesso é vizinho da vítima e seria usuário de drogas. Sua prisão foi comunicada à justiça.
Com T5