Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (27), o corpo do jovem Gil Anderson de Paiva Silva, 21 anos, que morreu na noite desta quinta-feira (26) após um golpe de arte marcial, em João Pessoa. O velório e enterro ocorreram no cemitério Parque das Acácias, na capital.
VEJA VIDEO
De acordo com a Polícia Civil, Gil Anderson treinava com um colega antes de começar uma aula de muay thai, quando Anderson teria levado um golpe chamado mata-leão e desfalecido.
Gill Anderson foi socorrido pelo colega e por outras pessoas que estavam no local e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas com um quadro de parada cardiorrespiratória. A UPA informou que ele deu entrada já em estado gravíssimo e que, apesar de a equipe realizar todas as manobras de ressuscitação, ele não resistiu.
Gil Anderson era do Exército Brasileiro, lotado no 15º Batalhão de Infantaria Motorizada, em Cruz das Armas, e o caçula de uma família com quatro filhos que morava perto do local onde aconteceu o fato. Ele praticava modalidades esportivas e segundo os familiares era dedicado e disciplinado.