O pagamento dos servidores da Prefeitura de Campina Grande, segunda maior cidade do estado, referente ao mês de janeiro não pode ser realizado dentro do mês trabalhado. A previsão era que os vencimentos entrassem nas contas até esta terça-feira (31).
Em nota, a Prefeitura informou que o atraso aconteceu devido a um problema de processamento das remunerações. Segundo a gestão, houve divergência entre os dois sistemas que geraram a folha de pessoal ao longo de todo dia de hoje.
“Apesar de todos os esforços das equipes de Administração, Finanças, Educação e Saúde do Município, não foi possível contornar o problema identificado de modo a proceder com a remessa dentro do horário bancário”, diz a nota.
A Secretaria de Administração disse que a folha e as divergências foram sanadas e a quitação da folha acontecerá nesta quarta-feira (1º).
“A Secretaria de Administração do Município, ao assumir a responsabilidade pelo ocorrido, pede desculpas pelos transtornos e reafirma o compromisso de zelar por uma permanente melhoria na gestão de pessoal da Prefeitura de Campina Grande”, conclui a pasta.