A Prefeitura de João Pessoa foi notificada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) para apresentar toda documentação existente na gestão municipal sobre a proposta de aterrar a orla de João Pessoa.
A decisão do conselheiro Antônio Cláudio Silva Santos em determinar que todos os documentos sejam apresentados atende a um pedido do Ministério Público de Contas (MPC).
Ao Portal MaisPB, o procurador do município, Bruno Nóbrega, informou que a Prefeitura está “oficiando as secretarias competentes para enviarem todas as informações existentes sobre essa questão”.
Além do prefeito Cícero Lucena (PP), foram notificados pela Corte de Contas os secretários José William, do Planejamento, Wellison Araújo, do Meio Ambiente, e Rubens Falcão, da Infraestrutura. O prazo para apresentação é de até 15 dias úteis.
A proposta de alargamento da faixa de areia litorânea foi anunciada pelo próprio prefeito no mês passado. O gestor, apesar de ter estabelecido prazos para iniciar a obra, diz, entretanto, não estar munido do projeto.
Mais PB