Foi preso na manhã desta segunda-feira (6), o motorista flagrado em vídeo de câmera de segurança atropelando um mototaxista no fim de semana na cidade de Campina Grande. A prisão preventiva foi cumprida quando o suspeito, que é um advogado, se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado para prestar esclarecimento sobre o fato.
O delegado Ramirez São Pedro revelou que ele vai responder por sete delitos, entre eles, o de tentativa de homicídio qualificado. “ Pelas circunstâncias das análises, ele [suspeito] dolosamente e voluntariamente, remete o seu carro contra a moto. Nós entendemos por aquela situação que ele teve a intenção de colidir e de matar a vítima, inclusive, o motorista desce o carro dizendo palavras como “tem que morrer”.
Ele está sendo indiciado por sete delitos e conseguimos com o juízo do 2º Tribunal do Júri o mandato de prisão preventiva e foi expedido”, falou o delegado. O suspeito foi levado para o NUMOL e deverá passar por audiência de custódia nas próximas horas. #prisao #advogado #acidente #paraiba