Um adolescente de 17 anos, identificado como Gideão Gerônimo Alves da Silva, foi brutalmente assassinado com diversos tiros na região do tórax e pescoço, na noite desta terça-feira (25).
O crime ocorreu no sítio de nome Jaques, localizado na área rural do município do Espirito Santo, na grande João Pessoa.
O local onde foi encontrado o corpo do adolescente fica bem próximo de onde ocorreu outro homicídio, no último domingo (23), onde a vítima, na ocasião, foi identificada como Josinaldo.
Um fato que chamou atenção da perícia é, que em ambos os homicídios, foram utilizadas duas armas de fogo.
Ao Notícia Paraíba, o perito Igor Ramalho disse que as armas utilizadas foram uma espingarda e uma arma curta, provavelmente, revólver, e que no homicídio de Josinaldo, havia duas perfurações de espingardas no tórax. Já no homicídio do adolescente, o perito confirmou um disparo de espingarda no tórax e um tiro de revólver no pescoço.
O crime ocorreu por volta das 22h. Moradores ouviram vários disparos. Porém, como a região é bastante escura à noite e ainda estava chovendo muito, ninguém se atreveu a sair de casa.
Pela manhã, quando as pessoas saíam para o trabalho, encontraram o corpo do adolescente e acionaram às autoridades.