Em 2011, a autraliana Evelyn Miller, 31, foi diagnosticada com útero didelfo (ou útero duplo), depois de anos tendo dor durante sexo e com dificuldades para inserir absorventes internos. Atualmente, ela tem uma vida sexual ativa e produz conteúdo para plataformas adultas, como Onlyfans e PornHub, e declara que tem “uma vagina para trabalhar e outra para brincar [com o marido]”.
A condição da influenciadora é rara: além de duas vaginas, ela também tem dois conjuntos de ovários funcionais. “Evitei sexo por tanto tempo – os caras não sabiam o que estavam fazendo e acabavam batendo o pênis contra a minha uretra. Eu simplesmente não sabia o que havia de errado comigo”, confessou. Isso ocorre porque, embora todos os pacientes com útero didelfo tenham dois úteros, apenas alguns também têm dois colos do útero e vaginas.
Depois do diagnóstico, Evelyn conta que a ansiedade em relação ao sexo diminuiu e ainda que conseguiu se aceitar. “Onlyfans me ajudou a finalmente aceitar minha condição. Criar conteúdo e deixar as pessoas completamente fascinadas pela minha condição é muito bom”, disse.
Atualmente, ela produz conteúdo em vídeo e imagens solo e também com participação de outros homens para plataformas de conteúdo adulto e ganha £ 12 mil por semana (algo em torno de R$ 75 mil).
A condição pode causar infertilidade, porém Evelyn já tem dois filhos com seu atual marido: Andrew, de 20 meses, e uma filha, Georgia, de oito meses.