A polícia Foi preso na tarde desta terça-feira (18), o suspeito de assassinar a jovem Rafaela Ingrid, de 18 anos, encontrada em estado de decomposição no início deste mês, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. O suspeito foi preso no município de Sapé e está sendo conduzido para a Central de Polícia, na capital.
Esse é o segundo suspeito preso. No mesmo dia em que o corpo de Rafaela foi encontrado, um outro homem foi preso mas foi liberado pela polícia após ser ouvido. O suspeito já havia comparecido à delegacia após ser apontado por populares como um dos responsáveis pelo desaparecido da jovem. Em ambas situações, ele negou qualquer envolvimento.
Entenda o caso
Rafaela desapareceu no dia 2 de março, quando não retornou para casa após sair da escola. Após isso, a família iniciou as buscas e prestou Boletim de Ocorrência.
O corpo da jovem foi encontrado no domingo e um homem foi detido e apontado como possível suspeito do crime, após ser apontado como última pessoa a ter contato com Rafaela antes do desaparecimento.
Porém, a polícia optou por liberar o suspeito por falta de provas. A delegada Vanderléia Gadi, que estava de plantão e atendeu a ocorrência no domingo, informou que a polícia trabalha com duas linhas de investigação, mas não divulgou outras informações para não atrapalhar o andamento das diligências.