Um suposto ataque no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) vem movimentando grupos de WhatsApp de alunos da instituição. Fotos enviadas aos grupos relatam ameaças de violência nesta quarta-feira (2) e apologia ao nazismo. A Polícia Civil negou, nesta terça-feira (11), conhecimento das supostas ameaças.
Em uma das mensagens, escrita em um banheiro do Unipê, o criminoso escreveu que “vamos matar todos dia 12/04, seus lixos”. O responsável pela mensagem também fez apologia ao nazismo ao escrever ”Hitler vive” e “raça ariana”.
Em outra mensagem, também escrita em um banheiro da instituição, existe a seguinte frase: “Vamos matar todos dia 12. A revolução vai acontecer. Hitler vive”.
No WhatsApp, alunos repassaram informações sobre um suposto ataque que seria cometido no bloco central por pessoas vestidas de preto e armadas.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o órgão ainda não tinha, até às 14h desta terça, conhecimento de qualquer denúncia sobre um possível ataque ao Unipê.
“Até agora não chegou nada na Polícia Civil. Se ocorreu, a gente precisa que as pessoas e a instituição venha fazer uma denuncia para que a gente possa abrir investigação”, informou a assessoria.