Um homem com mandado de prisão por tráfico internacional de pessoas foi preso na manhã deste sábado (29), no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa. O suspeito é foragido da Justiça Federal em Pernambuco e responde outros processos por vários crimes.
O homem identificado como Fábio Henrique Rocha, de 55 anos, é investigado por tráfico humano após ter se envolvido com duas garotas de programa menores de idade. O suspeito negou a acusação e disse a polícia que quando morou na Itália, há dois anos, convidou uma garota de programa para passar alguns dias com ele em Recife, mas que ela era maior de idade e que ele mesmo denunciou outra garota, sendo essa menor de idade, por prostituição infantil. Ainda segundo o relato do suspeito, as garotas teriam se juntado contra ele para denunciá-lo.
Fábio mora em João Pessoa há um ano e meio e foi preso pela Polícia Militar quando estava passeando na orla de Cabo Branco. Além do mandado de prisão por tráfico internacional de pessoas, ele é suspeito de ameaçar um pastor evangélico na capital e também tem processos também no Distrito Federal.
O suspeito foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, e aguarda decisão da justiça.
Com ClickPB