O atleta e engenheiro da Cagepa que morreu dentro de um veículo no bairro de Tambaú, não teria participado da corrida realizada pelas ruas de João Pessoa, neste domingo (21). A informação foi detalhada pela empresa responsável pela cronometragem da prova, em entrevista ao portal ClickPB. Victor Hugo Santos teria estacionado o veículo nas proximidades de uma padaria e ficado dentro do carro.
“Procuramos a informação inclusive na padaria. Ele chegou, estacionou e teve a fatalidade. Logo de manhã cedo. Ele não chegou nem a ir para a corrida, nem chegou a largar. Ele estava inscrito, combinou com os amigos que ia correr para todo mundo correr junto e nem chegou” informou a empresa TRCrono, responsável pela cronometragem do evento.
Minutos depois, segundo apurou a reportagem, populares perceberam que o homem estava dentro do carro. Ao ser aberto o veículo Victor já estaria sem vida. “Ele não tem largada, nem chegada”, informou a empresa a reportagem.
Na plataforma onde é possível checar o tempo gasto por cada atleta na corrida e, conforme prints, não há nenhum dado de Victor Santos, o que corrobora com a versão.